sábado, 24 de dezembro de 2011

Horóscopo do Amor

Áries: Saturno continua pedindo seriedade de sua parte e durante todo mês, nada de muita bagunça no setor amoroso ariano. Nesta fase de sua vida, é possível que você prefira o bom e conhecido compromisso do que qualquer aventura. Durante este mês você estará mais voltado para as questões que envolvem sua carreira do que para o amor. No entanto, caso esteja só, o trabalho será o palco de possibilidades amorosas. É possível que alguém que chegue de longe mexa muito com seu coração.

Touro: Seu regente, o planeta do amor está no signo de capricórnio até o dia 20, e melhor: faz um ótimo aspecto com marte, Júpiter e Plutão! Mudanças e compromissos à vista taurino! É hora de concretização de sonhos e muita alegria. Caso esteja vivendo a possibilidade de um namoro com uma pessoa de outra cultura, pode esperar por um movimento crescente no relacionamento. Depois do dia 21, seu regente entra em aquário e você se volta mais para assuntos de carreira e profissão.

Gêmeos: Os eclipses que acontecem desde final do ano passado têm mexido com seu coração, e continuam. A lunação em sagitário do ultimo dia 25 também acompanhada de um eclipse e a próxima lua cheia em seu signo com um novo eclipse darão prosseguimento à forte tendência a um compromisso de amor. Saturno que tem trazido alguns problemas ao seu coração desde 2009, reforça ainda mais essa sua tendência à seriedade. Esteja atento e aberto a isso

Câncer: A entrada de Vênus em capricórnio e sua permanência até o dia 20 mobiliza seus relacionamentos, especialmente os amorosos. A fase é ótima para sair e se divertir com amigos e com seu amor, pois convites certamente não faltarão. As amizades ganham um novo colorido e um amigo pode se declarar. Um namoro que já vem se desenhando certamente vai se concretizar esta fase de Vênus em capricórnio e Júpiter em Touro! Aproveite o bom momento!

Leão: A boa fase amorosa continua e se a esta altura, um amor do passado ainda não retornou, pode esperar por uma surpresa! No entanto, você não deve tomar nenhuma decisão definitiva quanto a esse relacionamento antes do dia 15. O movimento em sua vida social e amorosa continua até o final do mês e os romances estarão presentes até então, portanto, aproveite! Depois do dia 20, Vênus começa sua caminhada pelo signo de aquário, melhorando ainda mais seus relacionamentos e trazendo oportunidades de namoro.

Virgem: O mês começa com Vênus no signo de capricórnio unida a Plutão prometendo algumas mudanças importantes em seus relacionamentos amorosos. Suas emoções e sentimentos certamente estão sendo mobilizadas por essa forte influência, fazendo você pensar. A intensidade pode estar presente e você deve tomar muito cuidado com o excesso de ciúme e possessividade que pode abrir espaços para brigas e rompimentos que podem ser evitados.

Libra: Seu regente no signo de capricórnio promete concretização de planos e projetos que podem ser no setor financeiro, mas também no afetivo. Saturno em seu signo reforça ainda mais essa tendência, mostrando que os compromissos devem fazer parte de seus planos nesse setor. Sua vida social certamente melhora essa tendência, pois convites a festas e eventos podem promover encontros interessantes que vão mexer com seu coração. Fique atento.

Escorpião: Durante este mês as amizades estarão muito presentes em sua vida. No entanto, Júpiter continua transitando pelo romântico touro e mobilizando seus relacionamentos. No final do mês, depois do dia 25, a fase melhora ainda mais, com uma grande possibilidade de um namoro que está se desenhando há alguns meses ser definitivamente concretizado. De qualquer maneira, as relações ganharão um novo movimento de expansão e crescimento ainda este mês.

Sagitário: Mercúrio e sol continuam em seu signo e o mês começa também com um eclipse e uma lunação nele. Enfim Sagitário, desde o final do ano passado que você vem passando por mudanças interessantes no amor. A influência positiva da lunação e eclipse continua trazendo as mudanças necessárias e no dia 10, com a lua cheia e mais um eclipse no signo de Gêmeos os relacionamentos serão mobilizados novamente. Não tenha pressa. Permita que o Universo desenhe a melhor obra de arte para você.

Capricórnio: O mês começa com Vênus em seu signo unida a Plutão, o que promete mudanças em seus relacionamentos, especialmente o afetivo. Um ótimo aspecto com Júpiter promete benefícios para capricornianos comprometidos ou solitários. Caso ainda esteja só, certamente não será por muito tempo, a não ser que você queira. Júpiter continua abrindo portas e trazendo benefícios para o seu coração, pelo menos até meados de 2012, portanto, aproveite!

Aquário: Durante quase todo mês você estará mais fechado e recluso, como se estivesse se preparando para uma nova fase que chega a partir do dia 20, com a entrada de Vênus em seu signo. O planeta do amor e dos relacionamentos sempre é uma benção quando passa por algum signo, abrindo portas e trazendo possibilidades de novos relacionamentos, sejam de amizade ou de amor. Seu coração estará mais aberto e você mais afetivo e acolhedor. A melhora das finanças também estará presente.

Peixes: A fase que você vive está mais voltada para as relações de amizades do que para o amor, que vai melhorar consideravelmente em janeiro de 2012. Marte em virgem pode até trazer alguma paixão neste período, mas nada garante que vai ter continuidade. Caso seja comprometido, cuidado com brigas e discussões desnecessárias, pois você estará com seus nervos à flor da pele. Procure exercitar a paciência e a tolerância para evitar rompimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário