domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal Inesquecível!

Uma bela noite de Natal com Minha Família e amigos natal é
está com a família Ontem tive uma Noite Muito agradável com
idosos novos e mas com uma ceia deliciosa com Muita comida frutas
Mas o mais importante foi se reunir com a minha família não todos
mas o que foram obrigado por fazer a minha noite Muito agradável tivemos
muitas brincadeiras para fazer nós rir a noite inteira tivemos amigo oculto
que não importa o tamanho o a validade o importante é saber ser veio com amor
Bingo e cantoras para alegrar.tivemos a oração Com as pessoas da igreja uma delas
Meu tio Alex da igreja Bastita. Tiver uma natal excelente perto da minha família
Quero agradecer a todos que estava presente e a que não tava por algum Motivo
Espero Que todos vocês teve seu Natal repleto de saúde e paz.
Fotos do Dia Inesquecível:

Minha Vó uma Das Grandes Batalhadoras da festa!

Nossa Comida Da Ceia

Nenhum comentário:

Postar um comentário