quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Professor é preso por receptação e venda de cola de sapateiro para menores


Na delegacia, os menores afirmaram que teriam entregues os produtos furtados ao professor em troca da cola de sapateiro.
Agentes da Polícia Civil de Cruzeiro do Sul prenderam na manhã de terça-feira, 27, o professor Jailson da Silva, 31, sob a acusação de receptação de produtos roubados e venda de cola de sapateiro a menores de idade.
As denúncias contra o professor foram feitas na segunda-feira, 26, por dois menores, um de 15 e outro de 16 anos, acusados pelo furto de uma caixa de som amplificada, um aparelho de som e um aparelho de DVD. Os eletroeletrônicos foram levados da residência do senhor Anazildo Cândido Rodrigues (54).
Os menores foram detidos quando faziam inalação de cola de sapateiro. Na delegacia, eles afirmaram que teriam entregues os produtos furtados ao professor em troca da cola de sapateiro.
Com base na declaração dos menores, os agentes seguiram para casa do professor, onde encontraram os objetos do furto, além de uma TV, um frasco com meio litro de cola de sapateiro e vários sacos plásticos, que deveriam ser usados para fracionar e comercializar o produto.
Vizinhos informaram à polícia que haviam percebido a atividade ilícita do professor e sabiam que ele aceitava produtos furtados em troca da cola de sapateiro.
Jailson da Silva responderá criminalmente pelos crimes de receptação de produtos roubados e venda ilegal de cola de sapateiro para menores, ele será conduzido a Unidade de Recuperação Social, em Cruzeiro do Sul, onde aguardará o andamento do processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário