quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Rio Branco confirma contratações para 2012


Esporte
O gerente de futebol do Rio Branco, Artur Oliveira, confirmou na tarde dessa quinta algumas contratações para disputa da temporada 2012. Os goleiros Evandro, André e Diego, os laterais Januário e Alfredo, os volantes Paulinho Pitbull (foto), Araújo e Joel e o atacante Juliano César.

“Tínhamos fechado com Neilson, o Douglas e o Nilton Goiano e hoje temos doze atletas confirmados no elenco para o início da preparação”, disse Artur Oliveira.

Próximos

Artur Oliveira deve se reunir com o volante Ismael e o meia Testinha. “São dois jogadores importantes e vamos conversar. Temos interesse na permanência, mas preciso saber a questão financeira e também do interesse pelo projeto do clube”, comentou o gerente.

Treinador

Artur Oliveira confirmou uma conversa com treinador Mauro Fernandes, mas uma possível definição deve ocorrer somente na primeira quinzena de dezembro.

“Conversei com professor (Mauro Fernandes) na última quarta e falei um pouco do que o Rio Branco quer. Ele gostou do projeto e deveremos ter uma nova conversa no início do próximo mês”, declarou Artur

Nenhum comentário:

Postar um comentário