quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

VALDENÍZIO PONTES Morre Em Rio Branco


Conheci o Valder em 1988 quando entrei no PCdoB, desde este tempo conhecei um grande amigo, meu xará, esse camarada foi quem me introduziu, digamos assim, na noite boêmia, durante cinco anos (1988-1993) fizemos uma dupla quase inseparável dos bares de Tarauacá, mas principalmente, no Chega Mais. Sem dúvida, bebemos muito e curtimos muito juntos. Depois que casei me afastei um pouco do meu camarada, mas sempre nos encontrávamos e quando nos encontrávamos sempre bebíamos. Quando vim para Rio Branco, perdi um pouco o contato com meu amigo; mas sempre que eu ia a Tarauacá, nos encontrávamos para lembrarmos-nos dos momentos de curtição.Um Grande professor JÁ Deu aula Na Escola Municipal Jose augusto de Araujo
Professor de Educação Física, Deu aula para Mim LÁ UM grande e vitorioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário