sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Governador entrega filtros e máquinas de costura para mulheres do Antimary


Mulheres da comunidade Laranjal vão aprimorar pequenos negócios para complementar renda da família

O ano de 2012 começou com a realização de um sonho para mulheres que vivem na comunidade Laranjal, localizada as margens do Rio Antimary, no perímetro do município de Bujari. Elas receberam das mãos governador Tião Viana, nesta quinta-feira, 5, máquinas de costura, filtros de água e um barco ambulância.

Após uma viagem de aproximadamente 40 minutos pelas curvas do Rio Antimary, que se tornou caudaloso após as chuvas deste mês, Tião Viana foi recebido com festa e emoção. De acordo com os moradores, ele é o primeiro governador a visitar a localidade.

Durante a entrega, a líder do grupo de mulheres, Maria Barros, falou sobre a luta para conquistar os equipamentos, ressaltando a importância das máquinas para o aumento da produção de costura e renda na localidade. “Nós temos muito a agradecer ao governador Tião Viana, ao prefeito Padeiro e ao secretário José Reis, porque eles estão realizando nosso maior sonho entregando essas máquinas de costura. E nós vamos trabalhar para mostrar que merecíamos esse voto de confiança”, enaltece Maria Barros.

Fazendo a diferença

Nenhum comentário:

Postar um comentário