quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

 Flamengo e Vasco jogaram hoje o jogo da semifinal da taça Guanabara
As duas equipes jogaram de igual para igual mais desta vez deu Vasco
O flamengo por sua vez começou ganhando com o gol de Vagner Love no início do jogo Logo depois o time do Vasco da gama empatou o jogo com o gol de Alecsandro. Já no segundo tempo bobeira da defesa do flamengo o Vasco faz seu segundo gol com Diego Souza e vira o jogo. O Vasco espera o jogo entre fluminense e botafogo para ver com quem vai jogar a final.     

A folia carioca acabou oficialmente na terça, mas o clima de carnaval segue em São Januário. A quarta, mesmo sendo de cinzas, ainda foi motivo de comemoração para o Vasco. A equipe rubro-negra fez bonita apresentação, mas não o suficiente para superar o conjunto e a harmonia do time de Cristóvão. Na Taça Guanabara, o bloco que segue em festa é o cruz-maltino. A virada por 2 a 1 encerra um jejum de quase três anos sem vitória do Gigante da Colina no “Clássico dos Milhões” e mantém os 100% de aproveitamento do time no torneio.
Mestre da bateria vascaína, Juninho teve boa atuação e travou grande duelo com Felipe. Do outro lado do campo, Vagner Love e Dedé disputavam lance a lance com muita vontade. O Mito foi melhor, mesmo com o gol do camisa 99. Mas o que pesou para a vitória cruz-maltina foi a força de sua comissão de frente. Alecsandro, artilheiro do Estadual, fez o primeiro, e Diego Souza, o segundo do triunfo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário