terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Homem é flagrado estuprando criança de 8 anos

O crime aconteceu dentro da residência da vítima no bairro Cadeia Velha e foi o pai da criança que flagrou o acusado estuprando o filho.
Revoltado o pai do menino ainda tentou espancar o acusado, mas foi impedido pelos vizinhos que acionaram a Polícia Militar para prender o acusado.
 Segundo informações da dona de casa Charlene Silva do Vale, 30 anos, mãe da criança, o acusado já teria abusado de outra filha, uma menina de 7 anos.
A criança contou aos pais que Sérgio Soares teria tocado em suas partes intimas, mas os pais não acreditaram na menina.
“Estamos muito arrependidos e com sentimentos de culpa por não termos acreditado em nossa filha, quando denunciou Sérgio de ter tocado em suas partes intimas. O resultado é que esse anormal aproveitou para fazer novamente com outro filho” desabafou a mãe das crianças.
 A mãe do garoto levou para a Delegacia um pano sujo de sangue e fezes do filho violentado.
Visivelmente embriagado o acusado negou a autoria do crime, mas foi desmentido pelo pai da criança que afirmou ter flagrado o ato criminoso.
“Tive que tirar esse imundo de cima do meu filho que estava sangrando. Só não o matei por que os meus vizinhos impediram” afirmou o pai do menino.
 A criança foi encaminhada para exame de corpo delito no Instituto Médico Legal – IML, e, o acusado foi autuado por estupro e conduzido ao Presídio Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário