quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Patricia oficializa demissão de Luxa: 'Hoje é um outro dia, outro contexto'

Presidente, que havia negado na noite de quarta a saída do técnico, diz que, apesar do objetivo atingido, os 'pensamentos eram divergentes'


A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, anunciou de maneira oficial, em entrevista coletiva na noite desta quinta-feira, a demissão do técnico de Vanderlei Luxemburgo. Ela, que negara com veemência a informação na noite de quarta, mostrou-se abatida. A presidente alegou que havia desgaste na relação para justificar a decisão.
- Vencemos a partida e o Flamengo consolidou o projeto da Libertadores. Antes do jogo tivemos algumas notícias. Não tínhamos contratado nenhum treinador ontem (quarta-feira). Até hoje (quinta-feira) era o Luxemburgo. Fui pega de surpresa. De maneira nenhuma desmenti. Foi um mal-entendido de comunicação. Hoje é um outro dia, outro contexto. Teve desdobramento depois do jogo, quase não dormimos, tivemos o pedido de torcedores, ouvimos jogadores, achamos importante mudar agora. Quem veio, cumpriu a missão muito bem cumprida. O ambiente estava pesado - justificou.
Patricia diz que não falou com Joel; técnico já deixou o Bahia
Patricia chegou para a entrevista e encontrou um batalhão de jornalistas. Um tanto atordoada, a presidente por pouco não sentou no lugar errado, longe de onde estavam todos os microfones. Ela foi acompanhada de diversos dirigentes. Ao seu lado, estava Hélio Ferraz, vice geral, que teve papel decisivo na opção pela demissão de Vanderlei. Segundo explicou Patricia, as concepções da diretoria não estavam alinhadas com as do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário