quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PT oficializa Marcus Alexandre como pré-candidato a Prefeitura

Em meio a gritos de guerra entoados pela juventude petista, o pré-candidato realizou seu primeiro discurso.



A cúpula do Partido dos Trabalhadores anunciou oficialmente o nome do diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (Deracre), o engenheiro civil Marcus Alexandre Médici como pré-candidato único pelo partido a Prefeitura de Rio Branco, na noite desta terça-feira, 31, no auditório do Teatro Plácido de Castro.
A militância petista compareceu em peso a realização da plenária municipal que contou ainda com a presença dos representantes dos partidos que integram a Frente Popular do Acre (FPA).
Após a oficialização de Marcus Alexandre,  os dirigentes e articuladores petistas estarão abrindo as discussões com os demais partidos que integram a coligação.
As conversas devem ser finalizadas até dia 5 de fevereiro, a fim de fecharem um consenso, especialmente com os comunistas que inicialmente apresentaram o nome da deputada federal Perpétua Almeida como pré-candidato pela sigla.
Em meio a gritos de guerra entoados pela juventude petista, o pré-candidato realizou seu primeiro discurso.
“Ter meu nome a frente da disputa pelo Partido dos Trabalhadores é motivo de muito orgulho. Quero agradecer toda a confiança que está sendo depositada em meu nome. Estarei retribuindo  com muito trabalho e dedicação para merecer a confiança de todos”, declarou o petista.
Biografia do pré-candidato 
Marcus Alexandre Médice é formado em engenharia civil, natural da cidade de Ribeirão Preto (SP). Ele chegou ao Acre em 1999, onde atuava na Secretaria de Planejamento do Estado. Atualmente ele coordena o maior projeto de pavimentação já implantado no estado, o Programa Ruas do Povo, e ainda ocupa a diretoria do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre).
Filiando ao Partido dos Trabalhadores, Marcus Alexandre, ganhou destaque na gestão petista devido ao excelente trabalho desenvolvido a frente do órgão.
Apesar de nunca ter participado de uma disputa eleitoral, o engenheiro estará estreiando numa eleição que promete ser a mais disputada dos últimos anos, já que o tucano Tião Bocalom (PSDB), pré-candidato e principal adversário do petista detém a preferência da maioria dos eleitores da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário