domingo, 5 de fevereiro de 2012

UFAC pode parar mais uma vez na Justiça por não seguir Edital de seleção pelo ENEM 2011

As 40 vagas oferecidas no curso de medicina da Universidade Federal do Acre -Ufac, e conseqüentemente“dispensadas” pelos candidatos aprovados no processo seletivo do Exame Nacional do Ensino Médio- ENEM 2011, tendo em vista que perderam o prazo de inscrição encerrado na última sexta-feira (03), pode mais uma vez colocar a instituição em cheque e nas barras da justiça.
Ocorre que com a eliminação dos 40 primeiros colocados, as vagas pelo Edital da Ufac serão preenchidas pelos candidatos subsequentes, de acordo com as listas oficiais de classificação. Contudo, até o presente momento a Ufac não divulgou o resultado final por nota de cada candidato inscrito no Enem 2011, como havia garantido a reitora Olinda Batista Assmar durante entrevista coletiva à imprensa no final do ano passado e como determina o Edital que prevê a divulgação divulgação do resultado final do Processo Seletivo Após o decurso dos prazos recursais. No mural do NUPS e no endereço: www.ufac.br
Enquanto a nova lista de seqüência de pontuação necessária dos candidatos para ocupar as vagas deixadas no curso de medicina não  sai, [divulgação essa previsto para a 1ª quinzena de fevereiro],  além da agonia de pais e alunos pela espera. Com a palavra, o Ministério Público Federal- MPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário