quinta-feira, 15 de março de 2012

Empate com sabor de derrota

Flamengo x Olímpia jogaram nesta quinta-feira (15) no Engenhão pela 3ª rodada da Taça Libertadores 2012.
Chegando de uma vitória em cima do Emelec, o Mengão de Joel Santana entrou em campo com Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love no ataque, pelo esquema 4-4-2.
O Olimpia de Gerardo Pelusso vinha de uma vitória de 2 x 1 em cima do Lanús, o time de entrou jogando nesta quinta pelo esquema 4-4-2, com Maxi e Luis Caballero no ataque.

Primeiro Tempo

A partida no Engenhão começou meio morna, o Mengão pegou ritmo, mas logo o Olimpia seguiu no mesmo ritmo, deixando a partida equilibrada. O empenho do Fla deu resultado aos 37′ quando o meia Bottinelli recebeu de Vagner Love e tocou na saída do goleiro Martín Silva e marcou para abriu o placar, fechando o primeiro tempo com vantagem de 1 x 0 para o time carioca.

Segundo Tempo

Na volta do jogo o Mengão chegou metendo pressão. Aos 10′ Vagner Love estava dentro da área qundo foi derrubado, o juiz marcou pênalto, Ronaldinho Gaúcho chutou bem no canto direito e garantiu o segundo do Mengão. Logo em seguida, aos 18′, Luiz Antonio marcou mais um para o Flamengo, o volante recebeu de Ronaldinho e aproveitou para ampliar o placar. O Olimpia conseguiu diminuir aos 31′, quando Zeballos mandou forte a cobrança de falta, por cima e marcou. Mesmo com o gol, o Olimpia estava abatido e fraco no final do jogo, mas Luis Caballero acreditou, passou pela zaga e marcou o segundo do Olimpia aos 38′. O Mengão deixou o Olimpia se aproximar no placar no finalzinho da partida, com isso o time precisou trabalhar mais no final para não acabar levando prejuízo, mas não teve jeito, Marín empatou o jogo aos 43′, o meia recebeu na área e não desperdiçou, marcou bonito. A partida que tinha tudo para ser do Mengão, acabou no empate, o Olimpia conseguiu retomar a ofensiva no finalzinho do jogo, para garantir o empate.

Adriano pode ir para o Flamengo

O atacante Adriano, rescindiu contrato com o Corinthians (veja a saída de Adriano), na segunda-feira (12) o Corinthians anunciou a saída do jogador Adriano. Segundo o nota oficial do Corinthians, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.
Muito adora pela torcida do Mengão, o Imperador pode ir para o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário