quinta-feira, 1 de março de 2012

Ex-deputado sofre grave acidente mas está fora de perigo de morte


O ex-deputado N. Lima chegou  na Viatura 01 do Samu, no Pronto Socorro de Rio Branco. Segundo informações do sub-tenente Nonato, que atendeu a ocorrência, Lima esteve o tempo todo consciente, mesmo após o capotamento de seu veículo, uma caminhonete, no km 18 da estrada do Quixadá.  Ainda de acordo o policial, as péssimas condições da estrada podem ter contribuído com o acidente. “Não houve colisão”, disse Nonato. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o ex-deputado que ficou preso a ferragens e que foi entubado pelos paramédicos.
Ele passa nesse momento por uma série de exames e segundo a equipe médica do Pronto Socorro não sofre risco de morte. Familiares e amigos estão de plantão em frente a entrada de urgência e emergência, onde é grande a movimentação com a chegada de curiosos e da imprensa.
Um dos amigos próximos da família, confessou que desde que sofreu o processo de cassação que o N. Lima sofre com problemas de depressão. A esposa e o filho do ex-deputado estão nesse momento acompanhando o trabalho dos médicos, eles não quiseram falar com a imprensa.
O comandante da Policia Militar, Cel. Anastácio está no Pronto Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário