domingo, 18 de março de 2012

Monique é a décima eliminada do BBB12

Disputando o Paredão com João Carvalho, Monique é eliminada do BBB12. A sister se despede dos brothers. Kelly e Fabiana choram ao se despedir da gaúcha. Ela abraça Jonas e ele diz: "Tenho que só que te agradecer. Adorei te conhecer".
Ao se aproximar da porta, Monique diz: "Foi um sonho que vivi e vocês fizeram parte dele. Quando ficar velhinha, vou lembrar de tudo". Os brothers cantam. Monique sai e deixa João Carvalho chorando muito.
Confira a trajetória de Monique
A estadia de Monique na casa do BBB foi marcada pelo triângulo amoroso formado com Renata e Jonas, pelas lágrimas em função da forma física e a espontaneidade na hora de mostrar as emoções. A gaúcha foi a última integrante do lado Selva a permanecer na casa.
Logo nas primeiras semanas de programa, Monique e Rafa mostraram afinidade e chegaram a ser apelidados de Shrek e Fiona. Na Festa Rosas, a ex-sister chegou a demonstrar interesse pelo brother, que disse que a via apenas como uma irmã. A reação do carioca deixou Monique constrangida: “Fica parecendo que estou apaixonada”.
Monique também fez parte de um triângulo com Jonas e Renata. Com o consentimento da mineira, estudante de Administração ficou com Jonas na Festa Aquarius. Apesar de o romance não ir para frente, a gaúcha se irritou quando Renata voltou a ficar com o brother na Festa Luau. No entanto, Monique deixou o incômodo de lado e se envolveu novamente com o gaúcho, apesar de achar que, em alguns momentos, o modelo se afastava dela em função do jogo.Na Festa Estúpido Cúpido, Monique se irritou com Jonas e desabafou: “Você sempre me trata como um nada, como uma porcaria, como um travesseiro qualquer que você dorme de noite”.
A forma física foi uma questão sensível durante a trajetória de Monique no programa. Por muitas vezes, ela chorou porque suas roupas não cabiam e decidiu frequentar mais a academia, além de fazer piada da situação.Durante os momentos de autopiedade, as tiradas espontâneas de Monique divertiram os brothers: “Vou me maquiar que a cara é a única coisa que me resta”.
O hábito de fumar também se tornou um assunto delicado. Depois de abrir mão do cigarro em troca de um notebook, Monique decidiu parar de fumar e aboliu a compra de cigarros no Mercado BBB.
Durante as festas, a gaúcha não hesitou em desfrutar de tudo o que era oferecido e encenou tombos homéricos, que foram imitados mais tarde por Yuri. Após a saída de Rafa, Monique se aproximou mais ainda do goiano e deixou de dormir com Jonas para fazer companhia ao companheiro da Selva.
Quando Jonas ganhou a Prova do Anjo Golfe Gigante, ele deu o colar do Castigo do Monstro para Renata e Monique “Se não for agora, não vai ser nunca”, justificou o modelo para a gaúcha. Na última Prova do Anjo do BBB12, Monique se deu bem e terminou a maquete da Prova do Anjo New Móveis mais rápido. A gaúcha nem imaginava o que isso significava na altura do jogo.
Na nona formação do Paredão, Monique tomou um susto ao tentar dar a imunidade para Yuri. "Só vocês não sabiam, mas, Monique, você foi o último Anjo dessa edição e um Anjo que não pode imunizar ninguém. É o que chama de Anjo autoimune", revelou o apresentador, dizendo que a sister estava imunizada neste Paredão.
Durante uma briga com Yuri, a ex-sister chegou a ser expulsa do Quarto Selva pelo brother, mas aceitou seu pedido de desculpas no dia seguinte.
Na última formação de Paredão, o Líder Jonas indicou João Carvalho e Monique recebeu os votos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário