terça-feira, 13 de março de 2012

Yuri é eliminado do BBB12

Com 51,23% dos votos, Yuri é eliminado do BBB12.

Com 51,23% dos votos, Yuri é eliminado do BBB12. Bial faz um discurso, lembrando a personalidade de cada emparedado.
"João e Yuri não tem nada a ver um com o outro, além do fato de brigarem como só irmãos brigam. E de compartilharem desse paredão. E aí neguinho vem, e diz não. Não, acredite: Você está eliminado, Yuri", diz o apresentador.
O goiano se despede dos outros brother, um de cada vez. Jonas abraça o brother. "Deus te acompanhe!", afirma o modelo. Monique também abraça Yuri antes de ele sair pela porta de saída. "Se cuida lá fora tá? Vai com Deus!", pede a gaúcha.
Participação de Yuri foi marcada por romance, imitações dos brothers e articulações no lado Selva
A trajetória do goiano Yuri na casa do BBB12 foi marcada pela participação ativa nas articulações do lado Selva e pelo romance oscilante com Laisa. O bom humor do brother também divertiu os participantes, que deram gargalhadas com as brincadeiras dele. Yuri costumava imitar os trejeitos dos confinados, principalmente das sisters.
Logo na primeira semana de programa, Yuri se interessou por Laisa e conseguiu arrancar um beijo da sister. Os dois engataram um relacionamento dentro da casa que envolveu declarações de amor, ciúmes e brigas. O casal chegou a terminar o romance, mas não conseguiu permanecer afastado por muito tempo.
Quando Laisa conquistou a liderança, os dois protagonizaram cenas tórridas embaixo do edredom. Um dos momentos mais difíceis para o brother foi a eliminação da gaúcha. Depois da saída de Laisa, Yuri chorou muito e chegou a cheirar a calcinha da sister para matar a saudade.
Como membro do lado Selva, Yuri hostilizou os brothers do lado Praia. Ao dizer que, se pegasse a liderança, indicaria Jonas, Yuri disparou: “Quero vê-lo explodir”. Em outra ocasião, o goiano definiu João Mauricio, Jonas e Fael como “três playboys medrosos”.
Um dos grandes companheiros do brother foi Ronaldo. Quando o paulista foi eliminado, Yuri chorou inconformado e declarou: “Quero ir ao Paredão também”. Já uma das maiores inimizades de Yuri foi João Carvalho, a quem ele chamou diversas vezes de falso.
Um dos momentos de fúria do brother foi quando ele perdeu a liderança para Fael. Yuri se recolheu no Quarto Selva e chegou a brigar com Laisa. Irritado, Yuri ameaçou deixar a festa, mas Laisa o convenceu a voltar. Yuri também chegou a discutir com Rafa, exigindo que o brother não fosse imunizado por Renata ou Monique, caso elas tirassem o Anjo. “Você é quem está batendo no peito faz tempo, dizendo que não tem medo de Paredão”, disse o goiano.
Depois de Fabiana conquistar a liderança, Rafa foi indicado pela sister e, com a imunização de Renata pelo carioca, que tinham ganhado o Anjo, Yuri e Kelly receberam os votos da casa. Fabiana desempatou, colocando o brother no Paredão. Yuri voltou do Paredão com Rafa que foi eliminado com 92% dos votos. Depois disso, Yuri tornou-se Líder. Ele foi o brother que encontrou a saída de um labirinto mais rápido. O goiano indicou João Carvalho para o Paredão e acusou o mineiro de ser “leva e trás” entre Praia e Selva. Ao vencer uma brincadeira, na segunda seguinte, Monique escolheu Yuri para passear com ela. Os brothers foram a Recife e voltaram animados com a saída da casa.
Após João Carvalho permanecer na casa e Renata ser eliminada, Yuri pareceu ter levado mais um baque. Ele chegou a comentar: “Será que o que eu estou vendo o povo de casa não está vendo?”. Na manhã seguinte, Yuri foi para Recife com Monique e eles conheceram o Centro de Treinamento da Honda. Eles voltaram contando as novidades para os brothers. Mas o passeio pareceu não ter feito tão bem ao goiano. Pouco depois que retornou à casa, ele teve uma discussão com Jonas, então amigo dele, sobre votação. Jonas perguntou se o goiano ia dar uma de Laisa e ele mandou o modelo lavar a boca antes de falar da gaúcha.
Na Festa Pop Brasil, Yuri voltou a discutir com Jonas. O goiano também se de
sentendeu com a sister Monique e disse que ela não era Selva e que não dormiria mais lá. No dia seguinte, Yuri chegou à conclusão de que o passeio o deixou “fora do eixo”. Yuri pediu desculpas a Jonas sobre os desentendimentos. Yuri também ficou sabendo da participação de Laisa no Gran Hermano. O goiano foi pego de surpresa e não soube o que dizer.
Depois o goiano chegou a dizer que se a gaúcha quisesse, agora era ela quem teria que correr atrás dele. A irreverência também foi uma das características do goiano. Depois da liderança de Kelly, o ex-brother imitou Pedro Bial ao realizar o discurso do Paredão entre ele e João Carvalho.
Yuri foi indicado pela Líder Kelly, após Monique ter ganhado a autoimunidade. Ele disputou a permanência na casa com João Carvalho, que foi indicado pela casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário