domingo, 29 de abril de 2012

Aniversariante do Dia!

Hoje o Professor e diretor Valter (Junior), Meu pai completa mais um ano de vida de muitos que ainda terão, quero agradecer a você por tudo que fez por mim obrigado, e parabenizar pelo ótimo trabalho que está desenvolvendo pela sua Escola.  


Pai, a vida ensinou-me que o importante é termos uma mão para segurar e um coração para nos ouvir…
O teu amor serviu de escudo contra a minha dor!
Foi no teu colo que me refugiei dos dias cinzentos da minha infância
e nos teus braços cresci sorridente, pronta para enfrentar o mundo…
O tempo passou...a saudade de tantos anos acumulados desceu numa lágrima teimosa ao ver hoje 2 velas brancas num bolo simples, feito com amor...aquele teu bolo favorito...de iogurte...
Nunca te conheci tão feliz como hoje!
Os olhos brilhavam de emoção ao redor da tua família
Simples é o amor, mas verdadeiro, que nos une na vida, não é pai?
Pai... nos teus aniversários dizes sempre que não queres bolo nem velas...
por isso, te entrego o meu beijo e o meu abraço neste dia 30 de Março de 2008!
Defino-te:
- Trabalhador!
- Guerreiro!
- Conselheiro!
- Justo!
- Forte!
- Sensato!

Um pai nunca desiste de ver a sua filha feliz.
Esperaste tantos anos por mim…
Agora é a minha vez de te dizer: Sê feliz, meu pai!
Parabéns com todo o amor e carinho e paz


2 comentários:

  1. Muito bem, abriu o segredo da idade do Junior, 81 anos esse cara é mutante!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    parabéns para o velhinho.

    ResponderExcluir
  2. É nada meu pai fez apenas 18 anos
    é muito novinho
    rsrsrs

    ResponderExcluir