domingo, 6 de maio de 2012

Ruas do Povo inicia etapa final em Feijó e Tarauacá



Um novo tempo para famílias de Feijó e Tarauacá
A costureira Maria Ivânia da Costa mora há 11 anos no bairro Esperança, em Feijó, mas admite que até o início da gestão do governo de Tião Viana não tinha esperanças de ver o local com as ruas pavimentadas. Ela diz que sabe ser obrigação da prefeitura fazer esses benefícios pela população e lamenta ver que o prefeito de sua cidade abandonou os moradores à própria sorte.
“Mas, graças a Deus, temos o Tião como nosso governador e que tem feito um governo para ajudar os mais pobres. Isso aqui no inverno era uma tristeza, só lama. Semana passada mesmo eu vi um rapaz, que veio socorrer um homem idoso, sofrer para sair daqui carregando-o, escorregando e sofrendo para colocar o velhinho na ambulância. Agora, tenho esperanças de que tudo vai mudar e vamos parar de andar com sacola nos pés”, disse a moradora.
O professor Erivan Oliveira conta que mora há dois anos no bairro da Praia, em Tarauacá. O relato dele não se difere muito do da moradora de Feijó ao falar sobre o sofrimento enfrentado pelas famílias que vivem em ruas sem qualquer tipo de pavimentação.
“As mães precisam sair carregando os filhos nos braços, outros precisam empurrar a bicicleta até onde não tenha lama e dê para subir nela e sair. A vida aqui de inverno a verão não é fácil, porque uma hora temos lama, na outra temos poeira. Por isso, a comunidade e eu ficamos muito felizes quando vemos um benefício desses chegar aqui. Sabemos que isso vai melhorar a nossa vida e valorizar nosso bairro”, pontuou o professor tarauacaense.

Um comentário:

  1. Olá! Se possível gostaria que vc seguisse meu blog .
    Já sou seguidora do seu.
    Abraços.

    ResponderExcluir