terça-feira, 5 de junho de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL INCENTIVA E APOIA PROJETO DE ENCONTRO DAS COMUNIDADES EM ESCOLAS

 No último sábado (02), realizou-se na escola Adelmar de Oliveira sob a administração da Diretora, a Senhora Eucilardis Mesquita no Bairro novo, um Projeto de portões abertos com as famílias da comunidade marcando o “Dia da Família na Escola”, com a finalidade de estreitar os laços entre o corpo docente, discente e claro, os alunos com seus pais.

A ação contou com a presença da Prefeita Dr.ª Marilete Vitorino de Siqueira, o Secretário de Educação Aderlândio França e o Secretário de Saúde Kennedy Menezes. Foram feitas palestras sobre higiene básica e Hipertensão para pais e alunos, efetuadas pelo Enfermeiro Warcron Neves, passando pela consulta médica com o Dr. Alessandro até a atualização da carteira de vacina por uma equipe de saúde disponibilizada pela Secretaria de Saúde. 
Dessa forma criativa as crianças aprenderam se divertindo. Depois, tomaram um saudável café da manhã com comidas típicas da região e foram para as diversas salas preparadas para atender da melhor maneira possível eles e os pais que vieram prestigiar a ação.





A disposição dos pais também tinha: Academia, salão de beleza, danceteria, sala de leitura, consultório médico e até uma lojinha de bugiganga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário