sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Tião Viana entrega 24 ruas pelo programa Ruas do Povo em Mâncio Lima

Tião Viana entregou mais 24 ruas em Mâncio Lima. A cidade já tem 60% do município das ruas pavimentadas (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Em mais uma etapa de entregas do programa Ruas do Povo, o governador Tião Viana inaugurou mais 24 ruas em Mâncio Lima na manhã desta sexta-feira, 10, durante extensa agenda pelo Juruá. O investimento de mais de R$ 7 milhões e garantiu pavimentação em asfalto, rede de água, meio fio e drenagem. “Estamos levando um nível de mobilidade urbana que essa cidade nunca imaginou que receberia. Já fizemos mais de 260 ruas em toda a região do Juruá e estamos tranquilos que terminaremos todas que faltam até o final de 2014”, disse o governador Tião Viana.

ruas-do-povo-mancio-lima-10-01-2014
O Ruas do Povo tem mudado completamente a vida de milhares de pessoas em todo o Acre. Como o senhor José Gomes, que mora na mesma rua há 40 anos e possui um pequeno açougue. “Isso aqui há apenas dois meses era só vala na frente e um matagal medonho subindo a ladeira. Agora está nota 10, ficou bom, bom mesmo. Tenho certeza que meu terreno vale muito mais agora, mas também nem quero vender”, relatou o comerciante.
Segundo o diretor do Departamento de Pavimentação, Água e Esgoto (Depasa), Felismar Mesquita, mais de R$ 25 milhões já foram investidos em Mâncio Lima e 60% das ruas já foram pavimentadas. Morando há 60 anos na região, o senhor José Dantas é só alegria ao cumprimentar e agradecer o governador Tião Viana: “Meu Deus, isso aqui era só lama, mato, eu encontrava até cobra. Agora eu estou no céu. Tá lindo demais. Obrigado mesmo”.
Moradores comemoram entrega de ruas em Mâncio Lima/Secom)
A deputada federal Perpétua Almeida, que acompanhou o governador Tião Viana durante a agenda, afirmou que fazer parte dessas mudanças em todo o Acre é uma honra. “Eu estava andando por aqui e um senhor gritou pra mim, ‘Saímos da lama’. Isso realmente é um motivo para se comemorar como resultado de um projeto tão especial para nossa população”, disse a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário