domingo, 26 de abril de 2015

TRABALHO DA SECRETARIA DE OBRAS É INTENSO NA PAVIMENTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE RUAS EM TARAUACÁ


Os dias de sol estão se aproximando nesta época do ano e a Secretaria Municipal de Obras vem aproveitando cada minuto de sol para avançar no serviço de manutenção viária da cidade neste inicio de verão. Neste sábado,25, as equipes da Secretaria de Obras estiveram atuando com diferentes frentes de melhoria da infraestrutura, mas principalmente enfrentando problemas que em dias críticos trazem sérios transtornos para a população.


“A Secretaria de Obras atende a determinação do prefeito Rodrigo Damasceno de melhorar o acesso nos bairros”, disse o secretário de obras, Manoel Célio, da frente de pavimentação e recuperação de vias no bairro Senador Pompeu, mais conhecido como “Praia”. A frente está na Rua Rio Tarauacá, onde realiza serviço de imprimação visando preparar o solo para receber o pavimento. A proposta é dotar de melhores condições de acesso à Escola Rilza Daniel, onde estudam centenas de crianças.

Trabalho reconhecido por moradores


Na rua Rio Tarauacá, encontramos o morador, Francisco Eldo de Souza, que elogiou o esforço da Prefeitura em dotar as principais vias de condições de trafegabilidade, mas principalmente sua rua, onde vive há mais de 10 anos. “Aqui temos a agradecer porque havia muito tempo nossa rua precisava dessa melhoria”, disse Francisco.


Dar boa condição de acesso é fundamental


Em vistoria, o prefeito Rodrigo considera importante aproveitar cada minuto de sol para chegar ao maior número possível de moradores com todos os serviços que o município pode oferecer em infraestrutura e uma boa condição de acesso é essencial.


Vistoria na conclusão das obras da Biblioteca Municipal


Cerâmica Municipal


Obra de construção da Escola Almirante Barroso segue avançando em ritmo acelerado

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário