quinta-feira, 14 de maio de 2015

COM O INVERNO MAIS RIGOROSO DOS ÚLTIMOS 10 ANOS, PREFEITURA SEGUE COM OS SERVIÇOS DE TAPA-BURACOS, NOS BAIRROS DE TARAUACÁ


Os serviços de tapa-buracos e manutenção viária seguem em ritmo acelerado na parte do bairro Triângulo. Nesta quarta-feira, 13, o prefeito Rodrigo Damasceno foi até a rua Capitão Hipólito acompanhar os trabalhos executados pela Secretaria Municipal de Obras.

Acompanhado do secretário municipal de obras, Manoel Célio, o prefeito Rodrigo Damasceno percorreu as ruas beneficiadas no bairro Triângulo, ouvindo atentamente as demandas dos moradores.

Para o prefeito Rodrigo Damasceno, é preciso aproveitar os dias de estiagem para avançar com a manutenção viária nos bairros. Com a chegada do verão, o prefeito Rodrigo Damasceno acredita ser possível avançar com diversas frentes de serviço de manutenção viária nos bairros de Tarauacá. “Nossa meta é intensificar os trabalhos a partir de junho até outubro aproveitando todos os dias de sol”, afirmou.

Alda Nobre de Farias, moradora do bairro Triângulo, destacou a importância do trabalho realizado pela Secretaria de Obras durante o inverno pois, segundo ela, as ruas do Triângulo precisam de manutenção. “A comunidade está muito feliz a gente só tem a agradecer o trabalho do prefeito”, disse.

“Viemos aqui no Triângulo, bairro também atingido pelas as alagações, acompanhar os trabalhos de manutenção viária que a Secretaria de Obras está realizando mesmo durante o inverno, que este ano está castigando. Estamos aproveitando cada dia de sol para avançar com os serviços de tapa-buraco nos bairros”, afirmou o prefeito Rodrigo Damasceno.

TRABALHO NOTURNO PROSSEGUE COM LIMPEZA E RETIRADA DE ENTULHOS
A prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Obras intensifica a limpeza e retirada de entulhos da cidade também no período da noite, dentro do planejamento da gestão do prefeito Rodrigo Damasceno em prosseguir com a limpeza das vias estruturantes, depois das rotineiras alagações.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário