domingo, 17 de maio de 2015

Incêndio atinge duas casas na capital e perícia investiga se foi criminoso

Caso ocorreu no Loteamento Amapá, no bairro Taquari, em Rio Branco.
'Pela nossa experiência, incêndio foi provocado', diz Corpo de Bombeiros.

Incêndio ocorreu no Loteamento Amapá, no bairro Taquari, em Rio Branco, neste sexta-feira (15) (Foto: Reprodução/TV Acre)
Um incêndio atingiu duas casas localizadas em um mesmo terreno no Loteamento Amapá, no bairro Taquari, em Rio Branco, ainda nesta sexta-feira (15). Nenhuma das famílias se encontravam no local, segundo o proprietário de um dos imóveis, Ezaquiel de Lima, de 24 anos. O Corpo de Bombeiros cogita a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso.
Lima explica que a outra residência era de propriedade de uma cunhada, que estava em uma fazenda a trabalho. Ele, a esposa e o filho também estavam fora de casa no momento do ocorrido. Uma motocicleta, guardada dentro de um dos imóveis, também foi queimada.
"Não temos ideia do que pode ter acontecido, estamos esperando a perícia descobrir. Acho que foi acidental, porque nós não devíamos nada a ninguém. Perdemos tudo. Minha esposa, meu filho e eu ficamos só com a roupa do corpo. Só Deus mesmo", lamenta.
De acordo com o capitão Cláudio Falcão, do Corpo de Bombeiros, por serem construídas com madeira, as duas casas sofreram perda total. Em análise preliminar, a perícia aponta o incêndio como provocado, devido à distância entre as duas casas.
"As duas casas tiveram perda total. Houve também a perda de uma motocicleta, que estava dentro de uma das casas. Ainda precisamos de uma perícia mais técnica, mas, pela nossa experiência, o incêndio foi provocado. Devido às características do local, a distância de uma residência para outra, temos uma grande desconfiança que não foi um incêndio espontâneo", afirma.
Nenhuma das duas famílias estava no local no momento do incêndio (Foto: Reprodução/TV Acre)Nenhuma das duas famílias estava no local no momento do incêndio (Foto: Reprodução/TV Acre)
Fonte: G1 acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário