terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Médico recém-formado morre em acidente trágico em Epitaciolândia

Yhuri sofreu um forte trauma no pescoço, provavelmente devido o poste que amassou o teto da cabine, que pressionou sua cabeça, lhe causando morte instantânea
Era por volta das 2 horas da madrugada deste domingo, 29, quando o CIOSP, Bombeiros e SAMU, foram acionados para irem até o local onde havia ocorrido um acidente automobilístico, na Avenida Amazonas, na cidade de Epitaciolândia, localizada na fronteira do Acre, distante cerca de 240 km da capital, Rio Branco.
Uma camionete modelo Ford, placas MZO 2005, que era dirigida por Yhuri Onofre Saadi (24), perdeu o controle no final da ladeira indo se chocar, após virar, contra um poste de eletricidade.. O jovem pode ter tentado desviar do buraco existente na Avenida ou, ao cair dentro dele, perdeu o controle já que estaria em velocidade acima do normal.
Segundo foi levantado, o jovem,i que havia acabado de concluir o curso de medicina na Bolívia, iria iniciar a residência na cidade de Cobija e teria passado o dia de sábado, 28,  bebendo com amigos e parentes numa chácara em confraternização.
Durante a noite, Yhuri foi para uma boate na cidade de Epitaciolândia. Por volta das 2 horas da madrugada de domingo, pegou o carro para ir à sua casa buscar sua esposa, mãe dos seus dois filhos. O médico, que iria começar sua carreira profissional, completaria 25 anos no mês de fevereiro próximo.
Foram cerca de uma hora para que os homens dos bombeiros, SAMU, policiais e populares, conseguissem desvirar a camionete, após tirar o poste de cima, para que pudessem retirar o corpo do jovem e levar para o hospital.
Uma das preocupações antes do resgate do corpo de Yhuri, que sofreu um forte trauma no pescoço, provavelmente devido o poste que amassou o teto da cabine pressionando sua cabeça, lhe causando morte instantânea, seria se estivesse com mais alguém. A camionete impressionava pelo estado em que ficou.
O corpo foi liberado horas depois aos familiares, para ser velado e sepultado no final da tarde deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário