terça-feira, 31 de janeiro de 2012

“Eles levaram tudo o que encontraram pela frente: roupas, calados, bicicleta, até a feira, comenta o proprietário que pediu para não ter a identidade revelada.


Os bandidos não estão mais selecionando os lugares onde vão praticar os assaltos. Nem mesmo as casas de pessoas humildes estão sendo poupadas.
Na noite deste domingo (29) seis homens armados com duas escopetas entraram em uma residência localizada no Ramal São José, bairro Belo Jardim I e levaram até a feira de uma família de nove pessoas.
Eles já chegaram anunciando o assalto, perguntando onde estava o dinheiro e as jóias. Como a família é muito humilde, logo eles perceberam que não iriam conseguir muita coisa, então passaram a fazer uma devassa na casa.
Durante cerca de duas horas, quatro crianças e cinco adultos foram obrigados a conviver com o terror. “Todos eles estavam encapuzados, com exceção de um, que dizia que se olhássemos para sua cara iria nos matar”, conta uma das vítimas.
Os bandidos chegaram à casa por volta das 23 horas e ficaram até meia noite vasculhando todas as gavetas na tentativa de encontrar objetos valiosos.
Eles levaram tudo o que encontraram pela frente: roupas, calados, bicicleta, até a feira, comenta o proprietário que pediu para não ter a identidade revelada.
Vários móveis foram quebrados pelos bandidos. “Nós aqui não temos apoio da polícia. Não existe patrulhamento e os bandidos se aproveitam para roubar o pouco que temos”, diz a dona da casa. “Quando a polícia é chamada para socorrer alguém, sempre chega atrasada então eles aproveitam para ir embora”, emenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário