segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rapaz se desespera ao ver ex namorada em companhia de outro


De acordo com informações a discussão teve início quando o funcionário público Marcos Vinicius dos Santos Souza, 35 anos, flagrou a ex namorada dentro de um veículo em companhia de um homem que supostamente seria policial.
Desesperado e tomado por uma crise de ciúmes Marcos passou a perseguir o casal, e por diversas vezes tentou “fechar” o veículo em que o casal viajava, quando no semáforo da rua Isaura Parente, o carro parou que Marcos perseguia parou devido o sinal ter fechado.
O rapaz tentando retirar a jovem de dentro do veículo jogou-se na frente do veículo e começou a agredir fisicamente o acompanhante da ex namorada que segundo testemunha seria um policial.
O suposto policial teria saído do veículo armado com uma pistola 380 e efetuou um tiro na direção de Marcos que foi atingido de raspão na cabeça.
Em seguida o acusado de efetuar o tiro se evadiu do local em um taxi tomando ignorado.
A vítima caiu no chão sangrando e foi socorrido pela ex namorada e populares que estariam em um bar próximo ao local da ocorrência.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada para socorrer a vítima.
Após receber atendimento dos paramédicos do SAMU a vítima se recusou a ser encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco permanecendo no local.
Uma equipe da Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência, mas não conseguiu prender o acusado de tentativa de homicídio e nem confirmou se seria mesmo um policial.
A vítima negou-se a registrar queixa na Delegacia de Polícia e saiu do local em seu veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário