quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Preso acusado de matar prima e namorada de 13 anos com uma facada

Os pais da garota não aceitavam o namoro, e Alessandro confessou na delegacia que matou a jovem para o pai dela sentir a dor de perdê-la

Agentes das polícias Militar e Civil prenderam na segunda-feira,06, Alessandro Batista da Silva, 25,no rio Lagoinha, escondido na casa de familiares.
Ele é assassino confesso da adolescentes de 13 anos, Maria Luana Santos morta com uma facada, na Comunidade Pau-d’arco, no Rio Liberdade no último sábado, 04.
De acordo com o delegado Odilon Neto, a polícia tinha evidências que levaram ao paradeiro do jovem,que mantinha a cerca de cinco meses um relacionamento amoroso conturbado com a vítima.
Os pais da garota não aceitavam o namoro, e Alessandro confessou na delegacia que matou a jovem para o pai dela sentir a dor de perdê-la como uma forma de vingança pelo impedimento do namoro.
Luana também era prima de segundo grau do autor do crime.
“A gente tinha fugido, mas o pai dela descobriu e foi buscá-la. Sábado nos encontramos e a chamei para fugir de novo, mas ele se negou. Muito triste fui embora. Não sei o que me deu para retornar e fazer isso com ela. Foi tudo muito rápido. Dei uma facada que atingiu o vão. Não sei o que me deu para fazer isso com ela. Me arrependi muito. Tentei até me matar, mas meu irmão impediu”, relatou o acusado.
Após ser esfaqueada, na cozinha da casa, a garota ainda conseguiu chegar até outro cômodo, onde estava a mãe, para pedir ajuda, mas devido a gravidade do ferimento não resistiu e foi a óbito instantes depois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário