quarta-feira, 7 de março de 2012

Homem tenta matar mulher e crianças e leva terçadadas

Manoel Freitas de Souza, 24 anos, morador de um quarteirão na Boulevard Augusto Monteiro, quase foi morto a golpes de terçado ao ser flagrado tentado matar três crianças sufocadas com saco plástico e ter espancado a mulher. De acordo com informações Manoel é casado com Maria de Oliveira Ferreira da Silva, 26 anos, o casal teria oferecido abrigo a uma amiga que teve a casa alagada.
A amiga do casal foi morar provisoriamente na casa do casal e levou três filhos menores de idade. Na tarde de domingo, 26, Manoel Freitas consumia bebida alcoólica em casa quando se irritou com o choro de duas crianças filhas da amiga que estaria abrigada em sua casa. Revoltado com o choro das crianças Manoel discutiu com sua mulher Maria de Oliveira e passou a espancá-la.
Em seguida de posse de sacos plásticos tentou sufocar as crianças que estavam hospedadas em sua residência. Quando Manoel sufocava uma criança de 5 anos, o irmão mais velho da vítima chegou na casa e flagrou a cena. Desesperado o rapaz teria se apossado de um terçado e desferido vários golpes em Manoel na tentativa de evitar que o irmão caçula fosse morto. Mesmo ferido Manoel conseguiu correr a até a rua aonde pediu socorro a populares que acionaram o SAMU. Enquanto Manoel era socorrido pelo SAMU o rapaz acusado de tentar matá-lo se evadiu do local.
A Polícia Militar foi acionada e as crianças contaram que havia acontecido e informaram que Manoel espancou sua mulher que estava desmaiada no quarto e teria tentado sufocar as crianças com sacos plásticos. Manoel foi conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco, e a mulher dele foi levada a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do 2º Distrito.
As crianças foram levadas ao Núcleo de Atendimento a Criança e Adolescente Vitima – NUCRIA. Segundo informações a mãe das crianças teria ido ao Presídio visitar uma irmã que cumpre pena naquela unidade e teria deixado os filhos aos cuidados do casal donos do apartamento em que estão abrigados.

Vejas as imagens fortes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário