sábado, 10 de março de 2012

Nove pessoas morrem e 22 ficam feridas em colisão entre carreta e ônibus

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 07, na BR 364 envolvendo uma carreta e um ônibus lotado de pacientes que seguiam para a Bolívia em busca de tratamento médico.

A colisão frontal entre os veículos aconteceu a cerca de 10 quilômetros do município de Ariquemes e matou nove pessoas ferindo gravemente mais 22 passageiros.
De acordo com informações a carreta câmara fria, da Transportadora Modelo, e o ônibus lotado que seguiam em direção à Guajará Mirim.
O ônibus da empresa Serra Negra saiu da cidade de Cerejeiras e levava as vítimas para consultas médicas na Bolívia.
O motorista do ônibus morreu esmagado entre as ferragens da carreta e do ônibus, já o motorista da carreta afirmou que sobreviveu por um milagre, ele contou a Polícia que o acidente aconteceu quando ele tentou desviar de um veículo e não conseguiu mais retornar para a pista.
Testemunhas afirmaram a Polícia que o motorista da carreta tentou uma ultrapassagem em local proibido e sem faixa que divide as pistas.
Os sobreviventes foram encaminhados a Hospitais das cidades próximas, dezenas de viaturas das policias Rodoviária Federal – PRF, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e SAMU se deslocaram para socorrer os sobreviventes e resgatar os corpos das vitimas fatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário