sábado, 10 de março de 2012

Adolescente de 16 anos estupra menino de 2 anos



De acordo com informações o menino de dois anos estaria na casa da avó e foi à residência do vizinho sem que a avó percebesse a saída da criança.
Cerca de 30 minutos depois a criança retorna para casa chorando e sangrando. Desesperada a avó do menino perguntou onde ele estava e o que teria acontecido.
A criança respondeu: “O Dede, fez xixi no meu bumbum”, imediatamente a avó ligou para a filha, mãe do garoto que estava trabalhando.
Ao chegar em casa a auxiliar de cozinha, mãe da criança percebeu que o filho teria sido vítima de violência sexual e procurou a Polícia Civil para denunciar o caso.
O Delegado do Nucleo de Atendimento a Criança e Adolescente Vitima, acompanhado uma psicóloga ouviu a criança e a encaminhou para exame de corpo deleito, cujo resultado apontou que o menino foi vitima de conjunção carnal violenta.
Através das informações da criança a Polícia conseguiu identificar o acusado que é um adolescente de 16 anos, que possui várias passagens pelo Centro Sócio educativo por crimes de furto.
A Promotoria do Juizado da Infância e Juventude determinou a apreensão do adolescente que se encontra foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário