terça-feira, 11 de junho de 2013

Propaganda de saquinho de leite do Acre vira febre na internet

barriguinhamole
Surgiu, nos últimos dias, um novo viral na internet. O “Barriguinha Mole”, um saquinho de leite com fala fina criado para divulgar os produtos da Laticínios Acrelândia, uma empresa do Acre, conseguiu mais de 500 mil visualização apenas da última sexta-feira (07/06) para cá, embora seja um vídeo antigo. Mas os sócios da agência que criou o personagem estão infelizes com a repercussão.
O comercial circulou bastante nas redes sociais, principalmente, porque a maioria dos internautas se diverte com a produção precária. Muitos comparam o Barriguinha Mole ao Dollynho, mascote criada pela marca de refrigerantes Dolly anos atrás que também acumulou muitas críticas por ser, digamos, básico demais.
Desde que o vídeo viralizou, os donos da Diana Comunicação têm recebido telefonemas e e-mails de pessoas que zombam do personagem. “Não vou dizer que estou feliz. Não estou. Nós temos muitos outros trabalhos. Eu ainda era frila quando peguei o trabalho para fazer esse bonequinho, e agora as pessoas vêm nos menosprezando. Isso não é legal”, lamenta Edmir Gadelha Junior, hoje sócio da agência. “Pinçaram este vídeo. Fazer o quê. Só estamos tentando trabalhar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário