sábado, 10 de agosto de 2013

Incêndio destrói residência em Rio Branco

Três pessoas estavam na casa no momento. Causa do incêndio ainda não é conhecida.Três pessoas estavam na casa no momento. Causa do incêndio ainda não é conhecida.
Incêndio casa rio branco (Foto: João Paulo Maia/G1)
Um incêndio destruiu uma casa na rua Almirante Barbosa, em Rio Branco na tarde deste sábado (10). Três pessoas estavam na casa no momento, incluindo uma criança de quatro anos, porém, nenhuma delas ficou ferida com gravidade.

O fogo começou por volta de 13h40, mas quando as pessoas perceberam o que acontecia, as chamas já haviam consumido boa parte da casa.
Apesar do Corpo de Bombeiros ter levado apenas 15 minutos para chegar ao local pouca coisa sobrou da casa onde viviam oito pessoas. Apenas dois carros que estavam na garagem puderam ser resgatados. Os homens do Corpo de Bombeiros conseguiram evitar que o fogo se espalhasse para as casas vizinhas e o incêndio foi controlado. Incêndio casa rio branco (Foto: João Paulo Maia/G1) 
Incêndio casa rio branco (Foto: João Paulo Maia/G1)
 Apenas carros que estavam na garagem puderam ser resgatados (Foto: João Paulo Maia/G1) Colaborou Daniel Scarcello, da TV Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário