terça-feira, 14 de janeiro de 2014

'Minha candidatura não está condicionada a nada', diz Perpétua

Deputada Federal diz é candidata ao Senado mesmo sem apoio da FPA. Perpétua ainda acredita na escolha de um candidato único.
Perpétua Almeida PC do B Acre (Foto: Gustavo Lima/ Câmara dos Deputados )
A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB/AC) afirmou nesta terça-feira (14) que mesmo sem o apoio da Frente Popular do Acre (FPA) deve se manter firme com a candidatura ao Senado Federal em 2014. "Minha candidatura ao Senado não está condicionada a nada", afirmou a deputada ao G1.

Após anúncio do candidato do PT ao cargo, Aníbal Diniz, ela diz que ainda acredita na escolha de um candidato único. "Eu acho que essa é uma fase de muitas conversas. Falta muito tempo para a decisão final, mas acredito que a Frente Popular vai sair unida em uma candidatura única no Senado e no Governo. Eu tenho me esforçado para isso mas todos esses esforços não vão mudar minha decisão de ser candidata", declarou. A deputada diz ainda que tomou a decisão junto com o seu partido há muito tempo. "Nós já estamos discutindo, inclusive, quem são os candidatos a deputados federais do PCdoB. A primeira fase nós já superamos, que era deliberar sobre minha candidatura. Então isto para mim está resolvido", finaliza.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário