sábado, 1 de março de 2014

ATÉ SOPA ESTÁ PROIBIDA A VENDA NO CARNAVAL. EM TARAUACÁ?


Derrepente pára um carro da polícia e descem vários policiais com a portaria do Juiz de Tarauacá na mão, mandam fechar o local da venda da saborosa sopa, pois a portaria proíbe depois das 7 da noite qualquer estabelecimento abrir e só será permitido os que locaram barracas no carnaval.
Evidentemente que os policiais não são culpados, pois, estão apenas cumprindo ordens.

Estamos acompanhando desde o dia em que a portaria foi publicada, a luta dos proprietários de restaurantes Julio Menezes do Center Bar, Dagoberto Guimarães da lanchonete e outros que estão tentando manter seus estabelecimentos abertos, para vender apenas alimentação. Mas até agora à noite não tinha conseguido reverter a situação.
A tradicional churrascaria São Francisco também foi fechada pela primeira vez.

Desde muito tempo as portarias dos juízes locais disciplinando a realização do carnaval proibiam apenas a venda de bebidas alcoólicas, ficando lanchonetes, restaurantes e outros do gênero de alimentação abertos.

Agora à Tarde a Vereadora Janaina tentou falar com o promotor a pedido desses proprietários mas foi informada que ele não atenderia.
Falamos com o prefeito e com o comandante da polícia e eles disseram que estão tentando conversar com o juiz, que está em Feijó e não estão conseguindo.

Batista me ligou agora e disse que amanha cedo vão a Feijó conversar com o Juiz para tentar rever essa parte da portaria que proíbe a venda de alimentação fora da praça de alimentação do carnaval.

Esperamos que isso se resolva logo.

Que perigo traz uma pessoa para a segurança da cidade após a ingestão de uma boa sopa, um saboroso Xtudo ou um estrogonofe?

É CADA UMA TAMBÉM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário