sábado, 16 de maio de 2015

Prefeito de Sena Madureira assina Termo de Parceria para a realização dos Jogos Escolares

O prefeito Mano Rufino (PR) agradeceu a visita da secretária Shirley Santos e a parceria com o governo do estado, imprescindível para a realização dos Jogos Escolares

A fase municipal dos Jogos Escolares 2015 já tem data certa para ser realizada em Sena Madureira. O início está confirmado para o dia 5 de junho com término programado para o dia 12 do mesmo mês.
Na manhã de quinta-feira, 14, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), recebeu em seu gabinete a secretária de Esporte do Acre, Shirley Santos para tratar sobre a competição que mobiliza centenas de estudantes das redes estadual e municipal de ensino. Na ocasião, o prefeito assinou um Termo de parceria celebrado entre Prefeitura e Governo do estado, por meio do qual o município fica encarregado de coordenador a fase municipal.
Na próxima segunda-feira, 18, serão abertas as inscrições na Gerência de Esporte Municipal.
O prefeito Mano Rufino (PR) agradeceu a visita da secretária Shirley Santos e a parceria com o governo do estado, imprescindível para a realização dos Jogos Escolares. “Essa é a maior competição estudantil do Brasil e mais uma vez será realizada em Sena Madureira. Hoje assinamos o termo de parceria com o governo do estado, garantindo a realização dos jogos. As equipes de Sena Madureira tem representado muito bem o município e algumas delas já estiveram disputando inclusive a fase nacional. Para este ano, as expectativas são das melhores”, comentou.
Pelo o que ficou definido, Sena Madureira será sede também da fase regional que englobará equipes de Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus.
A reunião de ontem contou ainda com a presença do vice-prefeito, Hermano Filho (PCdoB), secretária de cultura, Jéssica Sampaio, gerente de esporte municipal, professor Beto, além de representantes de escolas de Sena Madureira.

Fonte: Contilnet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário