sábado, 16 de maio de 2015

Acre tem dupla nas oitavas de final do Circuito BB de Vôlei de Praia, no PR

Dayan e Sávio vencem os dois jogos da primeira fase e se classificam em primeiro lugar no grupo B. No feminino, Quemile e Lislorrayne perdem e estão eliminadas

Duas vitórias e duas derrotas, uma dupla classificada e outra eliminada. Esse é o saldo da participação das duplas acreanas no primeiro dia de competição da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-21, que está sendo disputado na cidade de Maringá, no Paraná. 
Pelo torneio masculino, Dayan Barros e Sávio Felipe ficaram em primeiro lugar no grupo B, com duas vitórias em duas partidas. Na primeiro jogo do dia, venceram a dupla Rafael e João Roberto, do Piauí, por dois sets a zero, parciais de 21 a 10 e 21 a 16. No segundo duelo, valendo a primeira colocação da chave, novo triunfo por dois sets a zero, parciais de 21 a 16 e 21 a 19, na dupla Alexandre e Gabriel Gouveia, do Rio de Janeiro.
Com a classificação, Dayan e Sávio voltam a jogar neste sábado (16), às 9h (de Brasília), contra a dupla João Victor e Rafa, do Pernambuco, pelas oitavas de final da etapa.
Na competição feminina, Quemile Souza e Lislorrayne Araujo foram derrotadas nos dois jogos, válidos pelo grupo G, e estão eliminadas. Na primeira partida, revés por dois sets a zero para Jéssica e Clicia, do Amazonas, parciais de 21 a 11 e 21 a 16. No segundo jogo, nova derrota por dois sets a zero, desta vez para Tamiele e Rachel, de Rondônia, parciais de 24 a 22 e 21 a 17.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário